Um motorista foi preso suspeito de conduzir embriagado, na madrugada deste domingo (09), por volta das 4h45, no sítio Gravatá, zona rural de Inhapi.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no município, estava em patrulhamento, quando uma jovem se aproximou e perguntou se poderia leva-la para casa, pois as amigas dela tinham ido embora e a deixado sozinha em uma festa. Nesse momento um carro, de modelo Gol 1.6, de cor preto e placa EUS-9770, sendo que um homem saiu do veículo, gritando e empurrou um componente da guarnição.
Os militares algemaram o suspeito para garantir a integridade física da guarnição, em seguida ele foi conduzido para a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), situada no povoado Carié, zona rural de Canapi, onde feito o teste de etilômetro, que acusou 0.75 ar alveolar, constando que o suspeito estava embriagado.
Diante do fato, a polícia encaminhou o homem para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado em Delmiro Gouveia, onde foi feito o exame de corpo delito, em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou recluso à disposição da Justiça. O carro ficou apreendido no Cisp, de Inhapi.
Utilize o formulário abaixo para comentar.